quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Veja os 10 melhores visuais das famosas nos tapetes vermelhos.

Oi meninas.

Hoje teremos os 10 melhores visuais do tapete vermelho:

Angelina Jolie abre a galeria das famosas que roubaram a cena nos tapetes vermelhos em 2012. Na cerimônia de entrega do Globo de Ouro, no comecinho do ano, a senhora Brad Pitt esbanjou elegância com este longo acetinado, cheio de dobraduras e inspiração oriental.


Kristen Stewart, a eterna Bella da saga 'Crepúsculo', foi figurinha carimbada nos tapetes vermelhos do ano de 2012. E acabou se firmando como ícone fashion. Além do lançamento do último filme da aventura vampiresca, a atriz protagonizou a versão cinematográfica de 'On the Road', dirigida pelo brasileiro Walter Salles. Na foto acima, Kristen ousa na medida certa com um tomara-que-caia dourado que mescla transparência e brilho de maneira sexy e moderna. O cabelo e o batom complementam o visual com perfeição.


O preto, é claro, não poderia ficar de fora entre os mais elegantes visuais dos tapetes vermelhos. No ano 2012, porém, a cor aparece entre transparências, como no vestido acima. Estrela do filme 'Anna Karenina', baseado no livro de mesmo título, a atriz britânica Keira Knightley arrasou na pré-estreia do filme no Festival de Cinema de Toronto, no Canadá, com seu pretinho nada básico.


A princesa Kate Middleton, antes de engravidar do príncipe William, exibia uma cinturinha de dar inveja. Com este romântico vestido Azul-esverdeado a nobre britânica foi o comentário do jantar de gala.


A atriz francesa Berenice Marlohe, que ficou famosa por contracenar com Daniel Craig no mais recente filme de James Bond, ficou deslumbrante de dourado no BAFTA, a versão inglesa do Oscar.


A cantora Jennifer Lopez esbanjou sensualidade com este justo vestido de paetês vinho e renda mais clara na barra, na festa pós-cerimônia do Oscar, promovida pela Vanity Fair. Antes, no tapete vermelho da entrega do prêmio dos melhores do cinema, J.Lo já havia roubado a cena com outro vestido justo e bem decotado, perolado. Este, porém, valorizou mais as formas voluptuosas da diva.


Irmã mais estilosa de Beyoncé, a também cantora Solange Knowles tem despontado como expert em se vestir. Na foto acima, ela é o perfeito sinônimo de elegância, com seu longo branco de costas nuas e mangas longas. O modelito foi usado em uma festa durante a Semana de Moda de Milão, na Itália.


A atriz francesa Marion Cotillard prova que dá para entrar para a lista dos mais lindos looks dos tapetes vermelhos e manter a simplicidade. Repare como ela ficou moderna com este vestido de forro mini e capa aberta na frente. Nota dez!


Estrela da série 'The Big Bang Theory', a loira Kaley Cuoco ficou parecendo uma princesa com este tomara-que-caia off-white, usado no Globo de Ouro deste ano. O vestido a deixou com uma cinturinha de pilão. O bordado da saia modernizou o look.


A cantora Lana del Rey deu o que falar com seu visual no baile do Met. O falatório tinha um alvo: a estranha capa preta que escondeu o belo vestido da nova diva pop. Apesar do mal-gosto para capas, o longo prateado é tão deslumbrante que não poderia ficar fora deste top 10. O jeito é torcer para que no próximo baile Lana deixe o acessório vampiresco em casa.


Beijuuuuh!

Nenhum comentário: